• SECOM

Plácido de Castro bate Náuas, conquista 2ª vitória e grupo A tem quatro times empatados com seis pon


O Plácido de Castro venceu a segunda no segundo turno do Campeonato Acreano. Na noite desta quarta-feira (26), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), o Tigre do Abunã bateu o Náuas por 3 a 1, em jogo que fechou a terceira rodada. 

Daday abriu o placar para o Plácido de Castro no primeiro tempo, aos 16 minutos. E o placar mínimo seguiu até o intervalo. Na etapa final, o Náuas aproveitou oportunidade com Carlos e empatou após chute de fora da área, aos oito minutos. Mas a igualdade não durou muito tempo. 

Aos 16, Douglas apareceu como elemento surpresa na área do Náuas e cabeceou para fazer 2 a 1 para o Plácido de Castro, após cobrança de escanteio. Aos 27, Souza, que havia entrado em campo poucos minutos antes, finalizou certeiro para ampliar a vantagem do Tigre do Abunã para 3 a 1. 

O Náuas ainda tentou diminuir o prejuízo, mas sem sucesso e o Plácido de Castro garantiu mais três pontos na classificação.

TUDO EMBOLADO

Com a vitória o Plácido de Castro chega aos seis pontos no grupo A e se iguala a Rio Branco-AC, Andirá e Atlético-AC. O Estrelão lidera a chave pelo saldo de gols. O Tigre do Abunã aparece em quarto lugar. O Náuas conheceu a terceira derrota no grupo B e está em terceiro, sem ponto somando, ao lado do Vasco-AC, mas com saldo de gols superior ao do Cruz-Maltino. PRÓXIMOS COMPROMISSOS As duas equipes voltam a campo no domingo (30), no estádio Florestão, em Rio Branco. O Náuas enfrenta o São Francisco, às 15h. O Plácido de Castro joga contra o Vasco-AC, a partir das 17h. Os jogos são no horário do Acre.

1 visualização

Município de Plácido de Castro

Horário de Atendimento

Av. Epitacio Pessoa, 146 - Centro - Fone: (068) 3237-1066

Placido de Castro - Acre, CEP: 69.928-00

CNPJ: 04.076.733/0001-60

Segunda-Feira a Sexta-Feira

08:00h as 12:00h / 14:00h as 17:00h

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon