• SECOM

Plácido e Atlético vencem seus jogos na abertura do 2º turno do Campeonato Acreano


O Galvez, campeão do primeiro turno e já classificado para final do Campeonato Acreano, perdeu para a equipe de Plácido de Castro na estreia dos dois times no segundo turno da competição neste sábado, 22.

O Imperador ainda chegou a sair na frente em cobrança de falta de Adriano, mas levou a virada ainda no primeiro tempo após cobrança de pênalti de Ávila e depois o gol marcado por Lucas Bala.

No segundo tempo ninguém conseguiu mexer no placar e a partida terminou 2 a 1.

A outra partida do sábado marcou também as estreias de Náuas e Atlético Acreano. A equipe cruzeirense deu trabalho ao Galo do 2º Distrito.

O Atlético abriu o placar com Diego Costa, mas levou o empate ainda no primeiro tempo com Carlos. Na segunda etapa, o Galo se aproveitou do elenco mais qualificado e conseguiu marcar o gol da vitória com o zagueiro Bebê.

Um fato curioso é que as equipes do Grupo A venceram todos os jogos contra os times do Grupo B realizados neste segundo turno.

A competição continua na próxima terça-feira, 25, na Arena Acreana, com os duelos entre Galvez x São Francisco e Humaitá x Atlético Acreano.

1 visualização

Município de Plácido de Castro

Horário de Atendimento

Av. Epitacio Pessoa, 146 - Centro - Fone: (068) 3237-1066

Placido de Castro - Acre, CEP: 69.928-00

CNPJ: 04.076.733/0001-60

Segunda-Feira a Sexta-Feira

08:00h as 12:00h / 14:00h as 17:00h

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon