• ASCOM

PONTO DE CULTURA DO TRIUNFO ESTARÁ OFERECENDO VÁRIOS CURSOS


A prefeitura municipal de Plácido de Castro através da Secretaria Municipal de Cultura que vem buscando atende não somente a comunidade urbana, mais também a comunidade rural, fechou na manhã desta segunda-feira 19 uma parceria com a direção da escola Flávia Barros, que tem como diretor o professor Charles Ferreira.

Em uma visita que com contou com a presença do secretário de cultura Maico Holanda, diretores Emílio Amorim e Wendel Martins, professor de música Davi Lucena, juntamente com o vice prefeito Enilton Pena. No PONTO DE CULTURA TRIUNFO será oferecido os cursos de Violão, teatro e rodas de leitura, as inscrições serão realizadas na escola Flávia Barros.


Segundo o secretário de cultura Maico Holanda, a cultura no município de Plácido de Castro já tem avançado muito, já conseguimos abrir dois pontos de cultura, O PONTO DE CULTURA CAMPINAS, que funciona no CRAS com nossa agente cultural Ingrid Cruz e agora o PONTO DE CULTURA TRIUNFO e nosso desejo é abri outros dois PONTOS DE CULTURA.


O direto da escola Charles Ferreira, ressalto a importância de ser trabalha a cultura no meio rural e o interesse dos alunos pelas oficinas de Violão e teatro.

O objetivo da criação do PONTO DE CULTURA consiste em levar a comunidade rural os mesmos atrativos que atualmente é proporcionado a população que vive no meio urbano, a abertura do PONTO DE CULTURA TRIUNFO está prevista para o dia 06/08/2021 ressalto Emílio Amorim.

0 comentário