• ASCOM

PREFEITO CAMILO DA SILVA E CÚPULA DE SEGURANÇA PÚBLICA DISCUTEM SEGURANÇA DA FRONTEIRA


Visando maior e mais segurança na fronteira entre Plácido de Castro (Brasil) e Vila Puerto Evo Morales (Bolívia), o prefeito de

Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva e seu vice, Prof. Enilton Pena, reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 03, em seu gabinete, com a cúpula de segurança pública local, formada pelo delegado da Polícia Federal, Dr. Ugeda, delegado da Polícia civil, Dr. Danilo e o Ten. da Polícia Militar, Sr. Dario.


A finalidade, foi traçar planos para um controle mais rígido, quanto à entrada e saída de veículos, Brasil x Bolívia e vice-versa; Isto em função de constantes roubos de veículo no lado brasileiro e atravessados com relativa facilidade para o lado boliviano.


No final, ficou acordado entre a cúpula e o prefeito, que será construída de imediato, uma guarita na cabeceira da ponte e fincado alguns obstáculos, que obriguem os motoristas a diminuírem a velocidade de seus vínculos.

Ficou acordado ainda, o fechamento da fronteira, no período das 18:00hs às 06:00hs da manhã, todos os dias, logo após a conclusão dos trabalhos no local.


Assessoria de Comunicação e Marketing- ASSECOM