Prefeito Camilo Silva comanda dez frente de trabalho para reconstruir Plácido de Castro

Prefeito Camilo Silva acompanha trabalho nas ruas de Plácido de Castro. Foto: Assessoria da Prefeitura

O prefeito Camilo Silva ( PSD) e sua equipe estão trabalhando incansavelmente para reconstruir a histórica Plácido de Castro. Nesses setenta primeiros dias de gestão, uma frente de trabalho composta por dez equipes estão atuando na infraestrutura urbana, na melhoria de ramais, reformas de escolas e recadastramento dos imóveis urbanos, transformando o lixão em anterro sanitário. Além disso, outros profissionais estão trabalhando para sanar as dividas e prestações de contas da gestão anterior.

”Quando recebemos a gestão, para chegarmos ao lixão tínhamos que usar um trator. Agora, estamos trabalhando para transformar num aterro sanitário, assim, como determina a legislação”, enfatizou o prefeito.

Vice-prefeito Enilton Pena acompanha o trabalho do aterro sanitário. Foto: Jardy Lopes

Para acompanhar os serviços do aterro sanitário e da melhoria da via de acesso ao local, o vice-prefeito do município, Enilton Pena (PSB), esteve nesta quinta-feira (11) acompanhando in loco.

Para quem conhece o lixão de Plácido, notou que em menos de três meses de mandato, houve uma mudança significa. ” Visitamos o lixão nessa tarde para verificar in loco a situação do local. Pois, quando assumimos para chegar ao local tínhamos que ir de trator. Hoje, vivemos uma nova realidade. O local é acessível aos caminhões que traz o lixo, aos carros e outros veículos. Também viemos verificar o andamento da obra do aterro sanitário. Porque quando eu e o Camilo colocamos nosso nome para concorrer ao cargo de gestor, nos comprometemos a fazer o melhor por este município. E esse compromisso está sendo mantido”, disse o vice.

Atualmente a prefeitura executa suas ações com dez frente de trabalho, cujo objetivo é assegurar um município próspero e aconchegante aos seus cidadãos. Na área urbana, a Secretaria de Obras está fazendo a drenagem no centro da cidade. ” Quando chove, parte do centro fica com acúmulo de água e incomoda as pessoas. Então, vamos resolver essa situação e oferecer comodidade aos nossos munícipes”.