Prefeito Camilo Silva e vereadores participam da solenidade de entrega de maquinários para abertura

O prefeito Camilo Silva ( PSD), de Plácido de Castro, participou do evento de entrega de máquinas pesadas do governo do Estado do Acre , para a abertura de ramais nos 22 municípios acreanos.

O prefeito Camilo estava acompanhado dos vereadores de Plácido de Castro, dentre eles, o presidente do poder legislativo, José Nunes. O gestor parabenizou o governador Gladson Cameli e disse que o investimento em maquinários para a abertura de ramais vai beneficiar muitos acreanos.” Parabenizo o governador Gladson Cameli por essa iniciativa. Porque é preciso o Estado auxiliar os municípios nesse trabalho de abertura de ramais. Nossa gestão já beneficiou 100 km, quando tivermos o auxílio do Estado, vamos fazer muito mais. A melhoria do nosso Estado, passa pelo investimento que fizermos em benefício do produtor”, afirma o prefeito.

Em seis meses de gestão, o prefeito Camilo Silva apenas com recursos da prefeitura já recuperou 100 km de ramais.