top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeito de Plácido recebe superintendência do BASA

Atualizado: 24 de fev. de 2023


Visando grandes investimentos além das já existentes em Plácido de Castro, o prefeito, Prof. Camilo da Silva, recebeu na manhã desta quinta-feira, 23/02/2023, em seu gabinete, o superintendente do Banco da Amazônia S.A, Sr. José Luiz Cordeiro Cruz.

Com o pensamento de alavancar a economia do Município, principalmente no setor produtivo, com linhas de crédito para o micro empreendedor, fruto da economia solidária, via grupo de mulheres e também para os produtores rurais.

Camilo da Silva, com uma ampla visão quanto a questão, custeio e infraestrutura para o produtor rural, pontuou junto ao superintendente, o que o banco, de fato, poderia trazer como investimento no plano safra, que contribuiria para o desenvolvimento do território placidiano. As duas instituições, prefeitura e BASA, firmaram parceria para a concretização desse plano de desenvolvimento, através de linhas de crédito.

Além do superintendente e sua equipe, vindo da capital Rio Branco, participaram da reunião, a Sec. Municipal de Agricultura, Sra. Fátima Rocha, a vereadora Socorro Formiga e a Sra. Kelly Regina, analista técnica e Bióloga com pós-graduação em ecologia e conservação ambiental.


REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

bottom of page