Prefeito municipal de Plácido de Castro assina ordem de serviço para a construção do prédio do CRAS

Nesta sexta-feira 11 de junho o prefeito Camilo da Silva Recebeu em seu Gabinete o responsável pela empresa que ganhou a licitação Josimar do Nascimento Bandeira para assinatura da ordem de serviço para dar início a construção do centro de Referência e Assistência Social (CRAS) . Através do acordo 005/2020, processo adm.N°072/2020.

Convênio firmado entre a prefeitura municipal de Plácido de Castro, e o ministério da defesa, através do Programa Calha Norte, através da emenda do deputado federal Flaviano Melo, no valor de 290 .855,16.

A empresa executiva.com.imp. e exp. Eireli, estará iniciando a obra nos próximos dias. A construção será no terreno da prefeitura, localizado no rua Francisco M. Galdino, bairro São Cristóvão ao lado da unidade de saúde Lúcio Alves .