Prefeito municipal visita recuperação de trechos críticos do ramal 14.

Nesta sexta-feira, 26 de março, o prefeito Camilo da Silva acompanhado do secretário de Agricultura Francisco Adevilson, e os vereadores Zé Nunes e Socorro Formiga e o procurador do município Willian Pollis Mantovani, visitaram o trabalho de recuperação dos trechos críticos do ramal 14 ,que está sendo feito pela secretaria de obras com objetivo de dar acesso do início do ramal 14 até a propriedade da produtora Ana Paula que tem mais de 50 equitares de milho para escoar. .Ana Paula agradece a prefeitura por está atendendo sua solicitação, "isso fortalece e faz com que agente trabalhe com mais vontade" declara Ana Paula.

A Vereadora socorro acredita que essa parceria entre produtor rural, câmara municipal e prefeitura incentiva o produtor e o município só tem a ganhar, a população de Plácido de Castro, os produtores rurais podem contar com agente, estamos juntos, afirma a vereadora Socorro Formiga.

Prefeitura municipal de Plácido, dando as mãos aos produtores rurais em busca do desenvolvimento da agricultura.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

gabinetepmpc@gmail.com

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.