Prefeito viajo a Brasília em busca de recursos

o prefeito de Plácido de castro, Gedeon Sousa Barros, viajou na segunda-feira (14) para Brasília acompanhado do vice-prefeito José Maria e do Secretário Municipal de Saúde João Lessa Martins em busca de mais recursos para Plácido de Castro. Na agenda estão previstas visitas aos ministérios, além de audiências com os Deputados Federais e Senadores Acrianos com objetivos de garantir algumas emendas e assegurar recursos junto a bancada Federal no Orçamento e também valores extra-orçamentários.

Gedeon Barros afirmou que aproveitou a oportunidade e foi com vice-prefeito José Maria no Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável - FNDS, em busca de equipamentos e brinquedos para as escolas municipais.

Agradecemos a acolhida dos parlamentares acrianos e saímos na esperança de que o municipio será contemplado com os necessários e importantes, destacou o prefeito Gedeon Barros.