Prefeitura aplica recursos próprios e obra da Nelson Nery segue firme

Atualizado: Ago 19

Moradores do Bairro Olaria, tem visto com bons olhos, o modo de como a prefeitura utiliza seus recursos próprios na infra estrutura da cidade, ao perceberem que as obras da Rua Nelson de Souza Nery, seguem firmes.

A ideia do prefeito Camilo da Silva, de enxugamento da máquina administrativa para que tudo isso virasse realidade, está dando certo.

Segundo o secretário que comanda a obra, Sr. Antônio Vieira de Pinho - SEMSUR, a prefeitura está sendo responsável pela terraplanagem da rua, preparo da sub base e base que receberá a camada asfáltica, instalação de tubos de 6 Mt x 400 mm para drenagem de águas pluviais e ainda executará a recuperação da iluminação pública de toda rua; Tudo isso, utilizando recursos próprios.

Uma Uma boa novidade que surgiu nos trabalhos que estão sendo realizados, foi a aquisição por parte da prefeitura, de 10 tubos à base de fibra; mais baratos, com mais durabilidade, mais facilidade de instalação e que substituirá os feitos base de concreto, gerando uma considerável economia, já que não será necessária a utilização de máquinas para manuseia-los.

A conclusão da obra, está prevista para antes do dia 7 de Setembro.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos