Prefeitura avança e se aproxima da conclusão do Porto dos pescadores

A Prefeitura de Plácido de Castro, vem avançando consideravelmente as obras da construção da escadaria portuária, para a colônia de pescadores, às margens do Rio Abunã, atrás da sede da associação.

A obra, foi uma conquista do prefeito, Prof. Camilo da Silva, junto à deputada federal Vanda Milani, autora da emenda parlamentar, que alocou recurso para a obra, atendento a uma reivindicação antiga dos pescadores que compõem a colônia.

A nova escadaria, dá lugar à velha, (Veja nasfotos),praticamente destruída pelo tempo, em sua totalidade, proporcionando mais segurança e agilidade no embarque e desembarque, tando do material de pesca, quanto do produto pescado.

A escadaria conta com mais de 150 mt. de extensão, 67 degraus e 9 pontos de descanso.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos