PREFEITURA DE PLÁCIDO ASSINA CONVÊNIO QUE BENEFICIA SERVIDORES MUNICIPAIS.

A Prefeitura de Plácido de Castro, através de seu prefeito, Gedeon Barros, acaba de assinar um convênio com a instituição GRANDCARD, líder no segmento de administração de cartões convênios, alimentação e benefícios que eleva o padrão de qualidade no atendimento, oferecendo soluções sob medida para atender às necessidades de cada cliente.

Todos os servidores do quadro, receberão seus cartões nas suas respectivas Secretarias de lotação, encaminhados pela Secretaria de Administração, com limite inicial de compra no valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais).

Todos os comércios do Município, receberam proposta para credenciamento de venda aos portadores do cartão GRANDCARD, a ser descontado do servidor direto na folha de pagamento, similar ao sistema CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO.

De início, já está disponível para compras com o cartão GRANDCARD, a Casa de Carne Gonçalves, localizada na Av. Epitácio Pessoa, ao lado do Hospital Dr. Manoel Marinho Monte.