• Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido de Castro dá início a construção da Praça do Olaria

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, deu início a mais uma importante obra, está construindo a tão sonhada praça no bairro Olaria.

A obra está sendo realizada por meio do Contrato 250/2023, com Início previsto para 13 de outubro 2023, com prazo de execução 120 dias, através da emenda parlamentar alocada pelo Deputado Federal Flaviano Melo, no valor de 470.876,32.

A execução da obra está sob a responsabilidade da empresa Brasil Novo, e contará com quadra esportiva e área de lazer, para todas as famílias do bairro e adjacências.

A gestão Camilo da Silva vem investindo na qualidade de vida da população, não só na saúde e educação, como também na cultura, lazer e entretenimento, já revitalizou 3 praças, e construiu a praça Balbina e agora essa praça no bairro Olaria, um dos mais populosos do município, uma cidade feliz e acolhedora como é lema da gestão.