Prefeitura de Plácido de Castro e governo estadual firmam parceria para recuperação de ramais


Com a consolidação do chamado verão amazônico, ao qual os mandatários acreanos também costumam se referir como o “engenheiro verão”, o prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros e o vice, José Maria, arregaçaram as mangas para aproveitar o período de estiagem promovendo melhorias na malha viária rural do município.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a prefeitura segue investindo em ritmo acelerado com serviços de recuperação de ramais no Meio Rural. Uma frente de trabalho atualmente está realizando a recuperação com patrolamento e recuperação de locais críticos nas comunidades de difícil acesso do município.

Os ramais começaram a receber as máquinas da Prefeitura na última semana. Serão vários quilômetros de ramais em recuperação. O trabalho vai contribuir para a melhoria da escoação de produtos bem como para o transporte dos comunitários, além de melhorar a trafegabilidade do transporte escolar, caso haja o retorno das aulas ainda neste segundo semestre de 2020.

A atual administração não tem medido esforços para atender os pequenos produtores rurais. De acordo com o prefeito Gedeon Barros, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. "Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e a comunidade que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegar. Vale ressaltar que os serviços em apoio ao pequeno produtor continuarão sendo prioridade da nossa gestão", declarou.

6 visualizações

Município de Plácido de Castro

Horário de Atendimento

Av. Epitacio Pessoa, 146 - Centro - Fone: (068) 3237-1066

Placido de Castro - Acre, CEP: 69.928-00

CNPJ: 04.076.733/0001-60

Segunda-Feira a Sexta-Feira

08:00h as 12:00h / 14:00h as 17:00h

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon