top of page

Prefeitura de Plácido de Castro e Senar realiza curso de Derivados da macaxeira e banana em Campina

  • Foto do escritor: ASCOM
    ASCOM
  • 26 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da Secretaria de Agricultura, via escola do produtor, em parceria com o Senar realizou dos dias 19 a dia 23 de setembro o curso de derivados da macaxeira e banana em Campinas.

A responsável pela inscrição e toda organização do curso foi a diretora de apoio ao produtor e mulher do campo Odicélia Meneses com apoio da primeira dama professora Silvana, sempre muito atuante nas atividades em Campinas.

Segundo Francisca Soares dos Santos o curso foi muito bom, aprendeu a fazer bolos, brigadeiros, tortas, pães, usando como matéria prima a macaxeira e bananas, "tudo surpreendentemente saboroso", afirma Francisca.

Mais uma parceria entre prefeitura municipal de Plácido de Castro e Senar, buscando capacitar cada vez mais pessoas em especial as mulheres do campo usando sua própria produção compartilhando conhecimentos e experiências de vida.


Brasao

Prefeitura Municipal
de Plácido de Castro

Poder Executivo  

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Plácido de Castro - Estado do Acre

CNPJ 04.076.733/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3237-1066 (Beto Faustino)

🏢 Av. Epitácio Pessoa, nº 146, CEP 69.980-000, Centro, Plácido de Castro, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page