PREFEITURA DE PLÁCIDO DE CASTRO ENTREGA UMA VAN MINIBUS ZERO KM PARA SAÚDE

O prefeito de Plácido de Castro Gedeon Barros, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Acleilton Angelim, entregou na manhã desta segunda-feira (29), uma VAN - Renault MASTER MINIBUS com 16 lugares Zero Km, adaptada para portadores de necessidades especiais para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido por meio de cadastro junto ao Ministério da Saúde ainda em 2017 com apoio do Dep Flaviano Melo e será utilizado principalmente no apoio de transportes de pacientes que se deslocam para capital acreana para realizar consultas, exames e hemodiálises, entre outras necessidades através do programa TFD, adotado pelo município.

Também estiveram no evento Vereador, Secretários do município, Diretores de Unidades de Saúde, presidentes de bairros, representante de Igrejas, coordenadores, profissionais da área da saúde, servidores de secretarias e comunidade local.

NovosTempos

SaúdeParaTodos