PREFEITURA DE PLÁCIDO DE CASTRO INAUGURA A PRIMEIRA ACADEMIA DA SAÚDE

O prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros inaugurou na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Frei Peregrino/Praça João Seringueiro, a primeira Academia da Saúde (Tipo I).

A finalidade da Academia da Saúde é promover estrategicamente meios para ações variadas de promoção da saúde para toda comunidade. O espaço será utilizado para inúmeras atividades; exercícios físicos, saúde do homem e da mulher, saúde do idoso, rodas de conversas com gestantes, cuidadoras, atividades da saúde mental, entre outras.

A cerimônia foi bastante prestigiada. Além do Secretário Municipal de Saúde Acleilton Angelim, estiveram no evento Vereadores, Secretários do Município, Diretores, representante de Igrejas, Coordenadores, Profissionais da área da Saúde, servidores de secretarias, alunos de escola e comunidade em geral.

"Estamos trabalhando incansavelmente no resgate de várias obras que estavam paralisadas e as academias da saúde faz parte desses esforços em conjunto com a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Saúde e por isso estou muito feliz e cheio de esperança para avançar mais", disse Gedeon.

NovosTempos

SaúdeParaTodos