Prefeitura de Plácido de Castro inicia obras de terraplanagem

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população placidiana, a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, deu início, nesta sexta-feira, dia 11, a realização de serviços de terraplanagem e pavimentação nas ruas: José Pereira Nolasco, Rua Juarez Távora, Epitácio Pessoa (trecho em frente ao comercial do wanner) e a rua Marlene de Carvalho. A terraplanagem e pavimentação vai beneficiar moradores da ruas acima citadas. “A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o prefeito municipal, senhor Gedeon Barros. Antes de receber a pavimentação, todas as vias estão sendo preparadas com obras de infraestrutura e terraplanagem. Essa infraestrutura garante evitar transtornos aos motoristas, como alagamentos, e garantindo maior durabilidade ao pavimento.

As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama. O prefeito Gedeon Barros, falou sobre o orgulho em finalmente poder contemplar com asfaltamento as ruas beneficiadas. “Não tinhamos colocado asfalto em todas as ruas da cidade porque estávamos cuidando da gestão fiscal, ajustando e enxugando os gastos. Hoje fazemos parte de gestão e finalmente estamos iniciando obras importantes como essas pavimentações asfálticas”, disse o gestor