top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da FUNDAPE, divulga locais de provas do Processo Seletivo


Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da FUNDAPE, divulga locais de provas do Processo Seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate de Endemias


A Prefeitura de Plácido de Castro, em parceria com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (FUNDAPE), divulgou os locais de provas do processo seletivo público que visa preencher 14 vagas, por tempo determinado, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) dos programas de saúde do município.

As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de outubro de 2023, das 8h às 12h, em locais previamente informados aos candidatos inscritos. Os locais de provas podem ser consultados no site da FUNDAPE, na página do processo seletivo.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de inscrição. Não será permitido o uso de celular, relógio, calculadora ou qualquer outro equipamento eletrônico durante a realização das provas.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal. Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

O edital completo do processo seletivo pode ser acessado no site da FUNDAPE ou no Diário Oficial do Estado.

bottom of page