Prefeitura de Plácido de Castro realiza semifinal do I Show de Calouros ” A voz de Plácido

Em Vila Campinas, distrito do município de Plácido de Castro, a noite de sexta-feira (04), foi marcada pela irreverência musical, na voz dos calouros, que participaram da semifinal do I show de calouros, denominado “A voz de Plácido de Castro”. Um evento em prol da cultural e descobertas de talentos musical promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Quatorze calouros disputaram a semifinal do mega evento de música: DAMILLY NERI, ALINE SANTOS, EMYLLA RILLARY, JENIFFER VITÓRIA, LUCIANA SANTOS, SAMARAH SOARES, STHEFANY DE SOUZA, VANESSA CASTRO representando a cidade de Plácido de Castro. Além dos anfitriões de Vila Campinas: