Prefeitura de Plácido de Castro realiza serviço de melhoria de bueiros No Distrito de Campinas

O serviço não para nem nos finais de semana no município de Plácido de Castro. A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos tem sido incansável para melhorar o aspecto urbano das vias da cidade e do Distrito de Campinas.

Neste sábado, 27, os trabalhadores estão em Vila Campinas realizando o serviço de desobstrução de bueiros, aterrando um terreno para a construção de uma quadra poliesportiva, além de melhorar os pontos críticos do ramal da Chácara. O trabalho é supervisionado pelo prefeito Camilo Silva (PSD) e secretário Marcos Pinho.

Além do serviço na Vila Campinas, equipes estão atuando na cidade de Plácido na melhoria das calçadas de passeios, pinturas de praças e portes, bem como mudando a iluminação pública para o sistema de LED. Que é mais econômico e menos poluente.

Segundo o prefeito Camilo Silva, é preciso trabalhar até nos finais de semana para poder dar conta de toda a demanda da cidade. ” As condições das vias públicas eram péssima. Então, desde que assumimos , temos focado na melhoria da área urbana”.

Para o prefeito, a quadra que será construída em Vila Campinas, é uma obra que vai agregar as famílias no seus momentos de lazer.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

gabinetepmpc@gmail.com

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.