top of page

Prefeitura de Plácido de Castro recebe Deputada Federal Autora de emendas para o município

  • Foto do escritor: ASCOM
    ASCOM
  • 3 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

A prefeitura de Plácido, através do gabinete do prefeito Prof. Camilo da Silva, recebeu na manhã de ontem, terça-feira 02/04/2024, a Deputada Federal Socorro Nere.

A nobre parlamentar, a segunda mais votada no município nas últimas eleições, chegou para uma visita ao mandatário municipal, onde esteve reunida em seu gabinete, com a presença de várias lideranças políticas locais, dentre elas, os vereadores José Nunes, presidente da Câmara Municipal; Cleidinha e Meire de Campinas; Din, Mazinho, Néia, Socorro Formiga, Rogério e o vice prefeito Enilto Pena e outras.

Durante o encontro, a deputada agradeceu o apoio político recebido do prefeito, vários vereadores e da população placidiana para sua eleição nas eleições de 2022, além de anunciar mais emendas parlamentares provindas de seu gabinete, que contribuirão para o desenvolvimento do Município.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

Brasao

Prefeitura Municipal
de Plácido de Castro

Poder Executivo  

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Plácido de Castro - Estado do Acre

CNPJ 04.076.733/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3237-1066 (Beto Faustino)

🏢 Av. Epitácio Pessoa, nº 146, CEP 69.980-000, Centro, Plácido de Castro, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page