PREFEITURA DE PLÁCIDO DE CASTRO RECEBE DOAÇÃO DE SACOLÕES PARA SOCORRO, COVID-19.

Atualizado: Jun 25

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, recebeu na tarde da última segunda-feira, 22, duzentos sacolões, que serão distribuídos entre famílias carentes cadastradas no Bolsa Família. Essa doação, faz parte de uma solicitação feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município, na pessoa de seu secretário, Luiz Ferreira dos Santos, com apoio do prefeito Gedeon Barros, junto à SEASDHM - Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Política para Mulheres. A entrega será realizada dentro de alguns critérios estabelecidos pela Secretaria, como por exemplo, àquelas famílias que já se encontram na lista de espera.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos. IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Francisco Luiz dos Santos. REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação da PMPC-AC.