• ASCOM

Prefeitura de Plácido de Castro fez bonito em prol das crianças e adolescentes


A Prefeirura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho que tem à fente a Secretária, Sra. Rosemara Ferreira, e CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, que tem como Coordenadora a Sra. Maria Rozilane G. Faustino, realizaram na tarde de ontem, Quarta-Feira, 18/05/2022, uma mega caminhada na Av. Diamantino Augusto de Macêdo, a maior e mais importante avenida da cidade.


A caminhada foi um ato em chamar a atenção da sociedade Placidiana, para o combate ao abuso e à exploração sexual de Crianças e adolescentes, tendo em vista também, claro, que este dia 18 de maio, foi o dia nacional para esse tipo de mobilização popular, com o tema: "ESQUECER É PERMITIR, LEMBRAR É COMBATER.

O evento contou com a participação de mais de 500 alunos das redes municipal estadual do Município e o apoio de entidades locais, tais como: Conselho Tutelar, Ministério do Trabalho, Defensoria Pública, Ministério Público, CRAS, CMDCA e Polícias militar e civil do Município, além de secretários e diretores do poder público Municipal.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, foi representado pelo seu vice, Prof. Enilton da Pena, seguido de várias autoridades, dentre eles, os vereadores "Demi", "Dim" "Zé Nunes " e Cleide.

O trabalho em equipe de todos os envolvidos, foi fundamental para o grande sucesso do evento.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

0 comentário