PREFEITURA DE PLÁCIDO INAUGURA FEIRA MUNICIPAL EM VILA CAMPINAS.

Com a presença do povo Campinense, Secretários e diretores municipais, o prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, inaugurou na tarde desta quinta-feira, 13, com grande estilo, a Feira Municipal que leva o nome de ALZIRA GOMES DA SILVA, moradora da localidade (in memorian). A partir de agora, Campinas terá um lugar digno para os feirantes venderem seus produtos junto à seus consumidores, com mais comodidade e conforto, já que oferece espaço amplo, inclusive dispondo de confortáveis banheiros e área interna de serviço. A obra foi alocada com recursos, através de uma emenda parlamentar, do Deputado Federal Flaviano Melo.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos. IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos. REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação PMPC-AC.