top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido investe em iluminação pública e deixa população mais segura

Um dos fatores que proporciona segurança a uma população, é a iluminação pública de uma cidade. Pensando nisso é que a prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR, que tem à frente o secretário Pedro Melo, reiniciou a recuperação de toda a rede da cidade.

O projeto dessa recuperação, não se restringe apenas em troca de lâmpadas, mas a substituição total das luminárias (Braço completo), por luminárias com lâmpadas de Leed, mais eficientes e duradouras.

Segundo a equipe que está realizando os serviços, serão cerca de 750 novas luminárias a serem instaladas e esse processo, já está em andamento. Desde a semana passada, uma equipe de profissionais da área energética, por determinação do prefeito Prof. Camilo da Silva, vem realizando estas substituições. Até o momento, foram adquiridas 420 luminárias, onde dessas 70 foram destinadas à Vila Campinas; e até o momento, cerca de 100 já foram instaladas na cidade, como nos bairros: Thaumaturgo, Frei Peregrino, Pantanal e Centro, todas com lâmpadas de Leed de 50 Watts.

Vale ressaltar, que todo esse material que está sendo utilizado, provém de recursos próprios da prefeitura, que teve no prefeito, Prof. Camilo da Silva, a responsabilidade e a determinação de lutar e fazer acontecer.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

bottom of page