top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido, mobiliza servidores da SEMCASTR para prevenir possíveis desabrigados

Pelo segundo dia consecutivos a Equipe da SEMCASTR, esta realizando cadastro das famílias atingidas pelas chuvas.

A Equipe é coordenada pela secretária Patrícia Andrade, juntamente com os técnicos e coordenadores dos programas Assitenciais.

Até o presente momento nenhuma família precisou ser retirada de suas residências, porém ao realizar a visita, a equipe, repassa todas as orientações necessárias para o monitoramento, e os caminhos a seguir, o objetivo do cadastro é prevenir possíveis desabrigados pela enchente, devido ao grande volume de chuva dos últimos dias.

A exemplo do ano passado, a prefeitura municipal, está acompanhando de perto a situação das famílias atingidas pela enchente dos rios, igarapés e córregos do município, sempre priorizando a segurança e o bom atendimento, todos os servidores da SEMCASTR estão empenhados nesses próximos dias seguindo uma escala de plantão.

A Secretaria da Mulher Cidadania Assistência Social e Trabalho, está disponibilizando um número de contato para a população: 68 99256-9378, porem

em caso de necessidade podem acionar também a Defesa Civil do município, para a equipe realizar os procedimentos necessários e garantir a segurança das famílias em risco.


Commentaires


bottom of page