top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido, por meio da Semosp, intensifica trabalhos de substituição de lâmpadas

Com o objetivo de aumentar a segurança e garantir mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Plácido de Castro  intensificou os serviços de manutenção e reparos na iluminação pública em toda a cidade. Desta vez, os trabalhos se concentraram no bairro Mutirão 3.

A ação tem como objetivo melhorar a iluminação pública e a troca de lâmpadas queimadas por luminárias de led, que possuem vida útil mais longa, minimizando custos com trocas e, consequentemente, reduzindo custos para o município.

O serviço ocorre de segunda a sexta-feira, com um cronograma que abrange diversos pontos da cidade, onde a equipe realiza a troca de lâmpadas queimadas, reparos em braços, reatores, além da realização de limpeza ou quando apenas precisa de uma substituição de equipamento simples como a fotocélula.

O trabalho está com um amplo cronograma, visando percorrer o máximo de locais que necessitam do serviço. As demandas são deslocadas para os locais considerados críticos, principalmente nos bairros mais afastados do Centro, como o Thaumaturgo, São Cristóvão e Magrão, no entanto, sem deixar de atender os demais.

Além de avançar na manutenção, a Prefeitura tem adotado medidas para expandir a iluminação pública e aumentar o tempo de vida útil das luminárias, o que diminuirá a necessidade de reparos e garantirá mais segurança à população. 

A prefeitura informou que, além do Mutirão 3, outros bairros também receberão a operação de substituição de lâmpadas queimadas nos próximos dias, conforme o cronograma da Semosp. A previsão é que até o final do mês de janeiro, todas as ruas da cidade estejam com a iluminação pública em pleno funcionamento.

Comments


bottom of page