top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido, por meio da Semsur, intesifica trabalhos de recolhimento de lixo e entulhos

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está realizando uma mega operação  de recolhimento de lixo e entulhos pelas ruas e bairros da cidade. A ação tem como objetivo melhorar a limpeza e a saúde pública do município, com isso, inibindo a proliferação de doenças e insetos.

Segundo o secretário da Semsur, Pedro Melo, o trabalho incansável, é feito com o apoio de diversos caminhões e máquinas, que recolhem os resíduos sólidos e os transportam para o aterro sanitário, localizado no quilômetro 8, da rodovia Ac-475. Ele ressalta que a colaboração da população é fundamental para o sucesso da operação.

"Pedimos encaderidamente a coloboração da população para que evitem jogar lixo às margens das vias públicas e que, para facilitar o recolhimento, coloquem o lixo em sacos fechados e os depositem nos locais adequados, assim, facilitamos o trabalho dos garis", disse o secretário.

O prefeito Camilo da Silva elogiou o trabalho da Semsur e afirmou que está trabalhando para transformar Plácido de Castro em uma cidade mais bonita, organizada e desenvolvida, principalmente isenta de lixo em toda a sua extensão.

Comments


bottom of page