Prefeitura de Plácido promove festival de dança em V. Campinas

Fazendo parte das programações de atividades da Carreta Ambiental no Distrito de Campinas, a Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria da Cultura, que tem como Secretário o competente, Sr. Maicon Holanda de Oliveira, realizou na noite da última segunda-feira, 22/11, um verdadeiro festival de danças.

Centenas de pessoas se juntaram frente ao palco montado no pátio daFeira, onde participaram do evento e ainda assistiram a um filme. Na manhã de hoje, 23/11, uma equipe da Secretaria, comandada pelo Diretor Jhon Leno, já se deslocou à Vila, onde estarão encerrando sua participação.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Secretaria da Cultura REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing