• ASCOM

Prefeitura de Plácido realiza chamamento dos simplificados


A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Educação, cuja pasta é gerida pela secretária, Sra. Francinilda Souza Marques, iniciou na manhã desta terça-feira, 24, o chamamento dos profissionais da educação, que irão suprir as necessidades atuais, de todas as escolas Municipais, tanto na zona rural, quanto na urbana.


Segundo informação colhidas pela nossa reportagem, serão chamados ao todo no momento, 52 professores, que deverão de forma híbrida, (Presencial), iniciar as aulas a partir do dia 04 de outubro; vale informar, que segundo a secretária Francinilda Marques - "A forma como esses alunos voltarão, está sendo decidida por uma comissão montada pelo comitê da COVID, Vigilância Sanitária, Procuradoria do Município, Câmara Municipal, SINTEAC, e o Conselho Municipal de Saúde".


A Secretária Francinilda Marques, não esconde sua alegria, satisfação e sensação do dever cumprido, e agradeceu ao prefeito Prof. Camilo da Silva e toda sua equipe da Secretaria, pelo apoio em todas as ações realizadas durante esses oito meses de gestão.


REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing.