• ASCOM

Prefeitura de Plácido, realiza confraternização para as mães cadastradas no Programa Criança Feliz


A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da SEMCASTER por meio do programa primeira infância do SUAS/ criança feliz, realizou na manhã desta sexta-feira 06 de maio evento em alusão ao dia das mães que será comemorado dia 08 próximo (domingo) com o objetivo de confraternizar com as mães acompanhadas pelo programa e também divulgar o ainda mais suas ações no município, fortalecendo os laços entre família e equipe PCF.

Esteve presente a secretária Rosimara Ferreira Vicenzi, vereador Ademir Ferreira, coordenadoras do CRAS Dayane Assunção e serviço de Convivência Raiana Diella, supervisora do programa Angela Carvalho, visitadoras Shirlene, Shirley Góis, Rosenilda, Camila Nunes e Cláudio, além das mães convidadas com exceção de algumas que não puderam está presente.

Com uma dinâmica descontraída o evento realizado pela equipe do Criança Feliz foi bem animado e contou ainda com apresentação da cantora mirim Julia que cantou lindamente uma canção em homenagem as mães presentes.

O programa Criança Feliz tem como objetivo, promover o desenvolvimento integral das Crianças na primeira infância (De 0 a 3 anos) e gestantes. Através de atividades lúdicas que os visitadores entregam semanalmente.

Segundo a supervisora Angela carvalho o programa criança feliz Está com inscrições abertas, se alguém tiver interesse, deve entrar em contato no número (68) 999142964 ou se direcionar ao Serviço de Convivência (Atendimento de 07 às 13 horas em Plácido de Castro.



0 comentário