Prefeitura de Plácido recebem AMAC e discute temas importantes para o município

Atualizado: Nov 8

Na manhã desta sexta-feira, o4/11, a Prefeitura de Plácido de Castro, recebeu no gabinete do prefeito Camilo da Silva, uma equipe da AMAC - Associação de Municípios do Acre.

Segundo o Sec. de Planejamento, Elias Amorim, foram tratados assuntos de suma importância para o Município, como por exemplo, convênios para recuperação de estradas vicinais, provindos da bancada federal, convênios da FUNASA, visando construção de banheiros e aquisição de máquinas e outros emplementos.

Elias Amorim, destacou com precisão, que: - "todos os assuntos tratados, fazem parte de uma estratégia nesse ano de 2021, para que, ano que vêm, a prefeitura possa executar todos os convênios com maior brevidade".

A reunião foi comandada pelo prefeito, Prof. Camilo da Silva, com a participação do Coordenador da AMAC, Sr. Júlio César e do Enge.° Cleriston, além do Enge.° da Prefeitura, Clay Regazzony.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos