PREFEITURA DE PLÁCIDO RECONSTRÓI ESCOLA NA ZONA RURAL.

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem como gestor da pasta o Prof°. Erasmo M. Lessa, iniciou a reconstrução da Escola Castro Alves, localizada no Ramal Monte Alegre. A obra, que terá estrutura mista, (Alvenaria/Madeira), está sendo construída com recurso próprio, em parceria com a comunidade do local. O prefeito Gedeon Barros, esteve na tarde desta última quarta-feira, 24, acompanhando de perto os serviços, e pôde contemplar a alegria e satisfação da comunidade, em está vendo seu sonho e anseio serem realizados. As novas instalações trarão sem dúvida, maior e melhor comodidade e conforto para alunos, professores e servidores em geral que prestam seus serviços na instituição.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos. IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Beto Faustino. REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação da PMPC-AC.