Prefeitura e Câmara Municipal realizam reunião com a Vigilância Sanitária sobre a COVID-19

Na manhã desta quinta-feira(6), A Câmara Municipal e a prefeitura juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária, se reuniram para tratar de assuntos referente ao Município.

Esteve presente o Secretario de Saúde Davi Souza, Prefeito Camilo Silva, Vice-prefeito Enilton Pena, Rogen secretário de finanças, José Nunes presidente da Câmara Municipal, Polícia Militar, José Claro Fiuza Filho fiscal sanitário e Eufrasio Pinheiro de Oliveira fiscal sanitário, Elias Souza fiscal sanitário, Daniel Futuoso Rodrigues gerente de vigilância sanitária, Gleycivane Ribeiro fiscal sanitária, procurador jurídico William Polis Mantovani, Dr. Carolina do Comitê Acre sem Covid, Advagner Prado fiscal sanitário do estado do acre.