top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeitura e Defensoria do Estado se reúnem e definem itinerante pra Campinas


É cada vez mais forte os atendimentos em forma de parceria entre Prefeitura e Defensoria Pública do Estado do Acre, em Plácido de Castro, em forma de itinerante.

Na manhã desta última quarta-feira, 26/10/2022, as duas instituições se reuniram no gabinete do prefeito, Prof. Camilo da Silva, para traçar a logística do próximo atendimento itinerante, a ser realizado dia 26/11/2022, no Distrito de Plácido de Castro, Vila Campinas.

A idéia dessa ação, é levar cidadania para mais próximo da comunidade, facilitando com isso, a vida daqueles que necessitam resolver seus problemas, tais como: Divórcio, guarda de menores, adoção, inventário, regularização de propriedades imóveis, registro Civil e outros.

Farão parte dessa ação, a Defensoria Pública do Estado, coordenada pelo defensor público do Estado do Acre, Sr. Dr. Celson Araújo Rodrigues, que é o coordenador do núcleo da cidadania e as secretarias municipais, do Meio Ambiente, Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer e Educação.

O itinerante está marcado para o dia 26/11/2022, sábado, com início previsto para as 8:00 hs da manhã e encerramento às 13:00 hs.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

댓글


bottom of page