• ASCOM

Prefeitura em ação no ramal da T da Enco


Neste sábado, dia 26 de junho foi realizado no ramal o primeiro evento de ação municipal de saúde no ramal da T da Enco. Foram ofertadas consultas das mais diversas, além de exames e principalmente vacinação para o COVID-19, ajudando o povo que muitas vezes não pode se descolar para a cidade.

Junto desse grande evento estavam presentes grandes autoridades para fazer parte desses serviços e saudar a boa gestão que está sendo feita, o senador Petecão, o deputado estadual Jenilson Leite, o prefeito de marechal thaumaturgo Izaque, junto das autoridades placidianas, o prefeito Camilo Silva, vice Enilton Pena, José Nunes, Dim, Cleidinha e Mazinho representando os vereadores e o poder legislativo dentre os secretários, diretores e principalmente população que foram beneficiadas

A prefeitura em nome do prefeito Camilo Silva, enfatiza como a zona rural de plácido é importante, e não mede esforços para o amparo de todas as comunidades possíveis, e buscando sempre todos os meios de ajuda, sejam com itinerantes e serviços básicos de saúde, ou com a construção de pontes, e também com os grandes números de ramais e estradas que estão sendo empirraçadas e colocadas a dispor do servidor rural que tanto precisa.

A prefeitura em ação mostra que mesmo com tantas inadimplências e dificuldades que foram encontradas, ainda da de fazer um bom trabalho e dar valor a toda a comunidade, são os primeiro seis meses de gestão e esse já foi o terceiro itinerante de saúde no município, e tudo isso é possível devido ao esforço e competência de todas as autoridades, do prefeito, vereadores e secretários, que estão seguindo e trabalhando para uma plácido de castro renovada.


Algumas falas das autoridades:

O Presidente da Câmara de Vereadores professor José Nunes de Carvalho enfatizou os grandes e numerosos eventos que aconteceram nesses poucos 6 meses de gestão, mostrando que a prefeitura e câmara estão unidos na busca da melhor gestão e trabalho possível, dando valor aos trabalhadores e servidores rurais, dando valor a campinas e a plácido de castro, e dizendo que esse é só o começo, são seis meses de quatro anos que virão, é que se tudo der certo será uma gestão marcada pela renovação de plácido de castro.

O Senador Peteção junto de sua modéstia agradeceu ao prefeito Camilo pelo convite, e se sentiu grato e motivado, por essa região estar sendo tratada como merece, e almeja que essa região seja um pilar para o emprego e produção, dando exemplo da ponte do santa helena, que passou um ano e meio totalmente incapacitada e quebrada, que com o começo dessa gestão já está totalmente revitalizada. Petecão está a dispor de plácido e da prefeitura, fará de tudo para ajudar os munícipes.

O prefeito Camilo Silva resume seu discurso em gratidão, de toda sua equipe e autoridades que estão trabalhando para essa gestão engrandecida de esforço e atitude, enfatizou o PPA (plano plurianual) público, que mostrará e dará transparência para população saber tudo que está sendo feito e como está feito. Uma prefeitura que desde 2019 não prestava contas, e que com muito esforço foi mudado, junto disso 14 pontes que foram construídas e revitalizadas, junto do lixão que foi totalmente organizado, foi recuperada a maior escola urbana que é a Elias Mansour Simão, e hoje dia 26 será inaugurada também o novo prédio da SEMED.


Em 6 meses também foram feitos 100 kilometros de ramais que foram empiçarrados, finalizando dizendo que a prefeitura está em ação, para todas às comunidades, querendo resolver tudo que estiver ao alcance da gestão, é que acredita no projeto, e espera que o povo acredite também.


0 comentário