Prefeitura faz reformas no Cemitério e anuncia a compra do primeiro terreno para ampliação

Atualizado: 15 de Mai de 2019

Numa demonstração de respeito as famílias do nosso município e com apoio da câmara de vereadores, informamos uma reforma no cemitério e a compra de um terreno medindo 31m de frente.

É que a falta de vagas no cemitério está transformando a paisagem do local, onde familiares precisam pisar entre túmulos para se deslocar pelo terreno superlotado, pois os corpos estão sendo enterrados em locais onde antes ficava os corredores.

PROJETO DE EXPANSÃO

A ampliação do cemitério é um esforço conjunto entre os poderes executivo e legislativo ''meus agradecimentos aos vereadores, que aprovaram a compra desse primeiro terreno''

''Além da ampliação, pretendemos implantar um sistema de gavetas, sendo que esse projeto da área vertical ainda está na etapa de planejamento'