• ASCOM

Prefeitura inicia atualização do cadastramento dos imóveis da Zona urbana de Plácido de Castro


A prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Finanças, iniciou nesta primeira semana de março, o levantamento dos imóveis da nossa cidade, com o objetivo de adequar e atualizar o banco de dados das propriedades de cada cidadão, tendo em vista que o último levantamento dos imóveis do nosso município foi realizado em 2016. O levantamento de dados acontecerá na Zona urbana de Plácido de Castro e na Vila Campinas.

A atualização cadastral irá trazer a todos os contribuintes todas as garantias perante a lei, pois a regularização atenderá todas as normas vigentes, assim como implementar o serviço nas plataformas digitais, onde cada cidadão poderá ter acesso ao seu cadastramento no conforto da sua casa, através do portal da Prefeitura municipal.


A realização deste serviço será realizada por diferentes equipes, onde tomarão todos os cuidados necessários e terão todo o auxílio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Finanças para se prevenirem contra a COVID-19, com a utilização de álcool em gel e da máscara de proteção.

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro

Assessoria Especial de Comunicação.

0 comentário