top of page

Prefeitura inicia atualização do cadastramento dos imóveis da Zona urbana de Plácido de Castro

  • Foto do escritor: ASCOM
    ASCOM
  • 5 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

A prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Finanças, iniciou nesta primeira semana de março, o levantamento dos imóveis da nossa cidade, com o objetivo de adequar e atualizar o banco de dados das propriedades de cada cidadão, tendo em vista que o último levantamento dos imóveis do nosso município foi realizado em 2016. O levantamento de dados acontecerá na Zona urbana de Plácido de Castro e na Vila Campinas.

A atualização cadastral irá trazer a todos os contribuintes todas as garantias perante a lei, pois a regularização atenderá todas as normas vigentes, assim como implementar o serviço nas plataformas digitais, onde cada cidadão poderá ter acesso ao seu cadastramento no conforto da sua casa, através do portal da Prefeitura municipal.


A realização deste serviço será realizada por diferentes equipes, onde tomarão todos os cuidados necessários e terão todo o auxílio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Finanças para se prevenirem contra a COVID-19, com a utilização de álcool em gel e da máscara de proteção.

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro

Assessoria Especial de Comunicação.

Brasao

Prefeitura Municipal
de Plácido de Castro

Poder Executivo  

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Plácido de Castro - Estado do Acre

CNPJ 04.076.733/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3237-1066 (Beto Faustino)

🏢 Av. Epitácio Pessoa, nº 146, CEP 69.980-000, Centro, Plácido de Castro, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page