Prefeitura inicia trabalho de Melhorias na Iluminação Pública

A Prefeitura de Plácido de Castro, na terça-feira (3) deu inicio ao trabalho de substituição de lâmpadas em diversas vias da cidade. Essa medida visa garantir mais segurança a população. As equipes trabalham em diferentes bairros da cidade.

O Prefeito Gedeon Barros, defende que os reparos são necessários já que iluminação pública é essencial para o bem estar, a tranquilidade e a segurança da comunidade. agora com a chegada do material elétrico licitado, as equipes estão nas ruas promovendo os reparos da iluminação pública, reforçando o compromisso da prefeitura com a população de Plácido de castro e Vila Campinas.

A equipe espera em breve conseguir finalizar todos as demandas existentes nas duas localidades.