• ASCOM

Prefeitura intensifica limpeza pública, mas depende da colaboração de todos.


Uma das tarefas mais difíceis de se realizar, sem dúvida, é manter uma cidade limpa sem a colaboração de seus moradores.

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos- SEMSUR, tem se esforçado ao máximo, na tentativa de concretizar esse feito, porém, a tarefa é árdua, visto que a equipe de recolhimento de lixo, principalmente de entulhos; nem bem terminam de concluir um dessas tarefas e alguns moradores já despejam uma nova leva.

O resultado dessa ação é catastrófica, visto que ao cair uma chuva, todo esse lixo vai direto para os bueiro, causando entupimento e posteriormente alagando ruas, quintais e inundando até casas; E olhe que o prefeito Camilo da Silva, tem executado obras importantíssimas na área de saneamento básico da cidade, na construção de linhas de novos bueiros. O resultado dessa ação é catastrófica, visto que ao cair uma chuva, todo esse lixo vai direto para os bueiro, causando entupimento e posteriormente alagando ruas, quintais e inundando até casas; E olhe que o prefeito Camilo da Silva, tem executado obras importantíssimas na área de saneamento básico da cidade, na construção de linhas de novos bueiros.

Nesta quarta-feira, 15/12, uma brava equipe esteve no centro da cidade, em mais um dia de trabalho, na tentativa de tornar Plácido de Castro, uma Cidade+Feliz, no comando de seu novo Secretário, Sebastião Santos.


REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

0 comentário