top of page
Foto do escritorASCOM

Prefeitura investe em infraestrutura e Recapea Diamantino A. de Macêdo

Atualizado: 2 de set. de 2022

A Prefeitura de Plácido de Castro, tem se dedicado ao longo da administração Camilo da Silva, em melhorar o sistema de infraestrutura da cidade. Hoje, 31/08/2022, tiveram início, as obras de pavimentação asfáltica, (Recapeamento), da mais movimentada avenida da cidade, a Diamantino Augusto de Macêdo.

Os recurso para tal, vieram de uma emenda parlamentar, da deputada federal, Mara Rocha, na ordem de R$ 2.873.210,00 (Dois milhões, Oitocentos e Setenta e Três Mil e Duzentos e Dez Reais).

O prefeito Prof. Camilo da Silva, acompanhado do vereador Mazinho, Secretário de Finanças, Róger, pastor Cleilton, Engenheiro. Clay Regazzonny e a arquiteta urbanista Waysa Bianca, esteve pela manhã acompanhando de perto todo o trabalho.

Plácido de Castro continua vendo, seus sonhos tornando-se realidade e uma cidade mais feliz.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing +55

28Venilson Férre, Jhon Leno e outras 26 pessoas 4 comentários 3 compartilhamentos

bottom of page