top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeitura municipal de Plácido de Castro atende solicitação de moradores da rua Olímpio da Silva.


Nesta terça-feira 08 de junho a prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de serviços urbanos, começa a descarregar as manilhas que serão usadas no trabalho de recuperação dos bueiros no trecho entre as ruas Augusto da Silva Gomes e Dilmo Martins. Atendendo a solicitação dos moradores.

Segundo o professor Carlos Cléu C. de Mesquita um dos moradores da rua Olímpio da Silva Gomes, "isso já vem causando transtorno à mais de ano, quando chove, alaga as casas, por isso solicitamos ao Prefeito Camilo, ele se comprometeu tomar providência desse problema, logo encaminhou o processo para licitação, para comprar os materiais para fazer um serviço de qualidade", afirmou Carlos Cleu.

O vereador Mazim esteve acompanhando a entrega das manilhas, reafirmando o compromisso da prefeitura em atender as revindicações dos moradores.

bottom of page