Prefeitura municipal e Senar em parceria trabalhando derivados da banana e mandioca*

A Prefeitura municipal de Plácido de Castro através da secretaria de agricultura em parceria com o Senar, realiza nesta sexta-feira 23 de julho o encerramento do curso boas práticas em educação alimentar com derivados de mandioca e banana.

Esteve presente o secretário de agricultura Francisco Adevilson, primeira dama Maria Silvana, secretária de Assistência Social e trabalho Rosimara Ferreira Vicenzi, secretário de Cultura Maico Holanda.

Tendo como instrutora a diretora da secretaria de agricultura e também instrutora do Senar Fátima, com sua habilidade na culinária e experiência na agricultura local.

A primeira dama Maria Silvana no Momento agradece o senar pela parceria em nome do prefeito Camilo da Silva que não pode está presente e parabeniza a Fátima instrutora e as moças que fizeram o curso, até fez um pedido meio que de brincadeira, mas com um fundo de verdade para que o senar possa está ofertando esses cursos e outras comunidades do município. Considerando importante para o município, essa parceria com o senar ofertando cursos onde está profissionalizando as pessoas, que aprendendo algo diferente podem colocar em prática e até obter uma renda fortalecendo a economia do município.

Para Rosimara estava tudo muito bem organizado, "recepção muito boa, Charles Abreu gestor do colégio Flávia Barros é conhecido de infância, tanto eu como a Silvana e a equipe que estava conosco fomos bem acolhidos, gostei muito, gostei tanto que quero trazer aqui para minha comunidade", afirmou Rosimara.

convidadas pela diretora da secretaria de agricultura e instrutora do curso Fátima para o encerramento, degustação e o almoço, produtos derivados da mandioca e banana bolos, brigadeiros, lasanha, pudim ,muita variedade mesmo, um verdadeiro banquete .