Prefeitura municipal realiza arraial da melhor idade na temática junho Violeta

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através da secretaria de assistência social e trabalho, realizou nesta quarta-feira dia 23 de junho o Arraial da melhor idade um evento voltado para o mês junho violeta.

Estavam presente a primeira dama Maria Silvana, Vereadores , Edilson Braga, Cleide Ademir Ferreira, secretário de meio ambiente Venilson Ferreira, secretária de Gabinete Jovilina Melo, além da equipe da SEMCASTR e parceiros da saúde convidados.

Com uma programação dinâmica e animada o Arraial da melhor idade iniciou com a secretária Rosimara Ferreira Vicenzi dando as boas vindas o todos idosos presentes, seguindo com rodadas de bingos intercalando com participação dos convidados.

O agente de saúde e professor de educação física Da Pena que já desenvolve um trabalho com os idosos fez um leve aquecimento com todos, para iniciar as atividades do arraial, onde todos mostraram sua alegria e disposição ao executar cada movimento.

A primeira dama Maria Silvana ressalta a necessidade de resgatar momentos culturais, e esse foi um evento pensado na pessoa idosa reunindo o mês junino o típico arraial com bingos e brincadeira para falar de uma temática muito séria que é o combate a violência contra da pessoa idosa, "Parabenizo todos os envolvidos na ação pelo carinho e respeito com os nossos idosos", afirmou Maria Silvana.