• Foto do escritorASCOM

Prefeitura municipal realizará Campeonato de futebol de campo masculino

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de turismo, esporte e lazer, irá realizar o campeonato municipal de futebol de campo masculino.

Segundo o secretário Júnior Mesquita as inscrições será encerrada no dia 26 de outubro e na mesma data será realizado o Congresso técnico apartir das 18:horas na secretaria de turismo, esporte e lazer.

Mais uma realização da prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de turismo, esporte e lazer em buscar de desenvolver o esporte no município, sabendo que a prática do esporte leva à mais qualidade de vida.