Presidência do TJAC assina Termo de Cooperação com Prefeitura de Plácido de Castro

Desde o início da gestão, o desembargador-presidente tem articulado com as prefeituras para, em conjunto, reformarem os fóruns.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, assinou com a Prefeitura de Plácido de Castro, nesta quinta-feira, 2,  um Termo de Cooperação com a finalidade de estabelecer parcerias para manutenção na infraestrutura do Fórum de Plácido de Castro.

Ao assinar, o desembargador-presidente ressaltou que a primeira instância é o cartão de visitas do Poder Judiciário. Ele destacou, ainda, que uma prestação jurisdicional adequada e de qualidade oriunda do primeiro grau é elemento indispensável para garantir a cidadania e para que o Judiciário se mostre eficiente à sociedade.

“Para oferecermos essa qualidade, é necessário que se tenha uma estrutura adequada também”, destacou.

O prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, agradeceu pela parceria e se colocou à disposição no que fosse necessário.

Desde o início da gestão, o desembargador-presidente tem articulado com as prefeituras para, em conjunto, reformarem os fóruns no interior do Estado.

ASCOM/TJAC.