Primeira-dama de Plácido de Castro e semcastr realizam planejamento para campanha Agosto Lilás

A Primeira-dama de Plácido de Castro, Silvana Silva, junto com a Secretária de Assistência Social, Rosimaria Ferreira, tem se reunido com os setores da administração municipal para discutir as ações da camapnha *Agosto Lilas*

A esposa do prefeito Camilo Silva tem se empenhado em mobilizar os órgãos municipais e entidades que abracem a causa pelo fim da violência contra a mulher.

Na quinta-feira (15), Silvana e Rosimaria reuniram os setores que compõe a Secretaria de Assistência Social, na qual contou a colaboração da diretora de Políticas Públicas para Mulheres, Maria Angelica Félix. No mesmo dia, também foi discutido a temática com o vereador Edilson Braga e o secretário de esportes, além de membros da equipe jurídica da Prefeitura de Plácido de Castro.