• ASCOM

PROCURADORIA-GERAL REALIZA ARRAIÁ JURÍDICO PARA APRESENTAR PRODUTIVIDADE DO PRIMEIRO SEMESTRE


A equipe da Procuradoria Geral do Município realizou na tarde desta quarta-feira, 07 de julho, uma apresentação de resultados do primeiro semestre de 2021. De forma descontraída e com a presença do Prefeito Camilo, a equipe apresentou informações acerca das demandas administrativas, que hoje já somam 417 processos das mais variadas origens, bem como informações acerca da elaboração de pareceres licitatórios que já somam 81 até a data desta matéria e quase 300 ofícios expedidos, atendendo o gabinete do prefeito e as secretarias municipais.

A atuação judicial também ganhou destaque pelo grande volume de trabalho, somando até a data de hoje 290 audiências trabalhistas e mais de 45 atuações em processos cíveis. Mesmo com apenas 30 processos finalizados até o momento, a economia para o município já soma o montante de R$ 817.166,28 (oitocentos e dezessete mil, cento e sessenta e seis reais e vinte e oito centavos).

O idealizador do evento, Procurador-Geral Adjunto Dr. Willian Mantovani afirmou que o objetivo da Procuradoria sempre foi trabalhar em prol do melhor para o município e esse evento dá a oportunidade do Prefeito Camilo e até a própria equipe, ver todos os resultados colhidos até hoje com o empenho de seus trabalhos.

A Procuradora-Geral Dra. Jhovana Rocha destacou a importância desta ação e frisou que o trabalho em conjunto de toda a equipe é que torna todos estes resultados possíveis. O evento contou ainda com a participação da Vereadora Socorro e o Assessor Político, Luís Gonzaga.

0 comentário